TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos um canal  de atendimento via whatsapp ! Chama a gente no (14) 98100- 3854

Pedimos  muita atenção com as regras para a devolução, pois , não abrimos exceções e seguimos à  risca um padrão.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA ?

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de TROCA de até 7 dias da data de entrega do produto.

 

Regras para troca : 

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

FRETE: O frete de envio da mercadoria para troca é por conta do comprador e o frete para reenviar a nova mercadoria escolhida é por conta da loja .

- É feita somente uma troca por pedido.

-Enviar as peças com as etiquetas fixadas, sem indícios de uso ou lavagem ou por qualquer outra modificação.

-Após o recebimento as peças passarão pela triagem,após a aprovação e liberação, nossa equipe retornará o contato para finalização.

-Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

 

QUAL PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA ?

De acordo com o artigo 49 do CDC ( Código de Defesa do Consumidor ), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra .

Entre em contato Whatsapp (14) 98100-3854  segunda a sexta feira das 10h às 18 h , lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

 

RECEBI MEU PRODUTO COM DEFEITO, COMO PROCEDER ?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e uma ou outra pode passar despercebida  com os defeitos de fábrica.

Neste caso, entre em contato conosco pelo whatsApp (14) 98100-3854 exclusivo para troca, gentileza enviar as fotos do defeito da peça. Nossa equipe te auxiliará da melhor forma.

LEMBRANDO QUE :

A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeitos.

Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO.

Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informção incorreta que tenha cadastrado no ato da compra, o frete de reenvio será cobrado.

Neste momento de finalização com o preenchimento do endereço tenham bastante atenção !!